Pesquise seu Imóvel

CASA ALTO PADRÃO SANTA ROSA

A Venda por: R$ 1.500.000,00
Código: 5514
Fotos do Imóvel
Compartilhar Imóvel:
Vamos negociar ?
Envia sua
proposta!
Descrição do Imóvel
Imóvel de Alto Padrão em Localização Privilegiada com 314 m² de Área Construída em um Terreno de 403m².
Paisagismo completo na fachada composta de uma entrada social e um portão de 05 m² de comprimento, contém pedras de mármores no passeio e muro, sendo que o imóvel está localizado na esquina de uma excelente rua e um Magnifico Bairro.
* Garagem com capacidade para 05 carros de médio e grande porte, área de jardim em toda a extensão lateral do terreno, conjugada com uma maravilhosa área de laser.
* Na Àrea de Lazer contém Piscina Aquecida, Sauna, Área Gourmet com Churrasqueira, Banheiro Social e Espaço de Convívio com capacidade de até mais ou menos 30 convidados na área coberta.
O Térreo possui ainda Lavanderia grande, Confortável e isolada dos outros ambientes da casa e a área interna do térreo do imóvel, possui cozinha, sala ampla conjugada com lavabo, escritório e sala de convivência, todas amplas, planejadas e de ótimo gosto.
No piso superior, o imóvel tem três suítes, sendo uma delas máster com Closet completo e espaçoso, banheiro grande com dois chuveiros e sacada virada para a vista da rua, as outras duas suítes possui espaço confortável, sendo que uma delas já está equipada com armário planejado, além disso neste mesmo piso superior possui um extraordinário escritório com móveis planejados e uma linda e imensa sacada virada para a rua, ótima espaço para o trabalho home office com atendimento ao público externo ou sala de televisão exclusiva, ou seja, espaço adequado para qualquer gosto.
O sobrado possui piso de granito acompanhado de pastilhas nas paredes na área externa e piso porcelanato na área interna, além de telhado de vidro acima da escada com piso de granito, acabamento nas paredes com tinta emborrachada e janelas e portas de vidro em todo os ambientes.
* Além de tudo isso, Portão Social, Monitoramento completo de Câmeras e Iluminação em Led em todos os Ambientes, Externos e Internos
Dados do Imóvel
Quarto(s):
3
Suíte(s):
3
Área Total:
403,00 m²
Área Construída:
314,00 m²
Área Terreno:
403,00 m²
Detalhes do Imóvel
Sala(s)
2
Cozinha(s)
1
Cozinha Planejada
Sim
Banheiro(s)
1
Lavabo(s)
Sim
Quarto(s)
3
Mapa de Localização - NORTE
Solicitações
SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES
ENVIAR IMÓVEL PARA UM AMIGO