Pesquise seu Imóvel

GRAND LIVING RESIDENCE

A Venda por: R$ 930.000,00
Código: 4626
Fotos do Imóvel
Compartilhar Imóvel:
Vamos negociar ?
Envia sua
proposta!
Descrição do Imóvel
A exclusividade de uma única torre em um terreno de 1.440 m² no bairro Santa Mônica. O condomínio conta com 3 Pavimentos de Garagem e 11 Pavimentos de apartamentos, sendo apenas 4 unidades por andar com dois elevadores para sua maior comodidade. Cada apartamento possui vaga para dois carros e boxe a sua disposição. O empreendimento conta com isolamento acústico e pintura refletiva. Você irá se encantar com a sofisticação dos acabamentos. ÁREAS COMUNS E LAZER: Sala de recepção, brinquedoteca, salão de eventos, espaço fitness, 2 espaços gourmet, piscina e bicicletário.
O apartamento de 116 metros quadrados conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet e uma semi-suíte, sala de estar, jantar, cozinha, ampla varanda gourmet, preparação para ar condicionado em todas os quartos e na sala, conta ainda com sacada técnica e lavanderia.
O apartamento de 126 metros quadrados conta com 3 suítes, sendo uma máster com integração de um closet, hall de entrada, sala de estar, jantar, cozinha, varanda gourmet, lavabo, roupeiro, preparação para ar condicionado em todas as suítes e na sala, conta ainda com sacada técnica e lavanderia.

* Fotos meramente ilustrativas. Móveis, iluminação e objetos de decoração nao acompanham a unidade.
Dados do Imóvel
Quarto(s):
3
Suíte(s):
1
Área Total:
116,00 m²
Área Privativa:
116,00 m²
Elevador:
1
Detalhes do Imóvel
Sala(s)
2
Cozinha(s)
1
Banheiro(s)
1
Quarto(s)
3
Suíte(s)
1
Closet
Sim
Mapa de Localização - LESTE
Solicitações
SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES
ENVIAR IMÓVEL PARA UM AMIGO